Quase, quase a reiniciar...






Saudação ao sol

Que saudades tenho de fazer ioga e pilates... Saudades de me sentir em boa forma física, sem me cansar logo no primeiro lance de escadas a subir.

Nos últimos anos, a minha prática de exercício físico tem sido tudo menos regular. E todos os argumentos para praticar quase nada, não passam de desculpas esfarrapadas. É apenas uma questão de mentalização, de motivação, de querer interior. Com uma boa gestão do tempo (o meu handicap), tudo é possível fazer e encaixar no horário de uma mãe/profissional/estudante!
E depois é só esperar os benefícios que, em regra, nem demoram muito a chegar: melhoria da capacidade respiratória, melhoria da postura corporal, tonificação muscular, bem-estar, etc., etc., etc...

Portanto, nos próximos seis meses pretendo praticar estas modalidades duas a três por semana. E os bons hábitos são para cultivar.


Sem comentários:

Enviar um comentário