Teaser Tuesdays {à Quarta} #34

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).


Uma nova leitura na onda da anterior (As Serviçais, de Kathryn Stockett), mas que sinceramente ainda não me agarrou muito!

O teaser tuesday da semana é:


"Desde os meus seis anos que estava habituada a ajoelhar-me em cima dos bagos de milho, mas nunca consegui suportar aquela sensação de vidro em pó contra a pele. Dirigi-me para o montículo com passinhos leves de japonesa e ajoelhei-me, decidida a não chorar, apesar de já sentir os olhos a arder."
 
 

p. 30 , A Vida Secreta das Abelhas, de Sue Monk Kidd


E o que se lê por aí?

2 comentários:

  1. "Ouvi também dizer que quando uma mulher se encontra sozinha diante dum leão num local ermo,basta que descubra diante dele uma certa parte do seu corpo para que a fera lance então um forte rugido, baixe os olhos e se afaste.
    Cada qual é livre de acreditar no que quiser"


    pág. 159 O Leão Africano , de Amin- Maalouf

    ResponderEliminar
  2. Por aqui lê-se "Amor em Tempos de Cólera", do Gabriel Garcia Marquez. Tipo, duas páginas de mês a mês... :|

    ResponderEliminar