Teaser Tuesdays #37

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).


Nos últimos meses, as leituras têm andado fraquinhas, fraquinhas... Poucos livros me têm cativado e tenho deixado várias leituras a meio, coisa que não é muito habitual em mim.
Coincidência ou não, quer neste, quer no livro anterior (O Físico de Noah Gordon, do qual só li as primeiras 20 páginas), as narrativas iniciaram-se com um parto!!!
 
E o teaser tuesday da semana é:
 



"Segundo Jane Austen, não há caminhos fáceis nem caminhos desconhecidos para a amizade entre homens e mulheres. Todas as danças emocionais são instintivamente organizadas e todas as reacções sexuais são previsíveis."

p. 113 , A doçura da chuva, de Deborah Smith


E por aí, o que se lê?

2 comentários:

  1. Olá, passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Doravante poderás me encontrar aqui: mmaktubb.blogspot.pt. Um beijinho. Belle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá passei, Belle! Podes ir contando com a minha visita ;)
      Beijinhos

      Eliminar