Estado em que se encontra o estaminé

Como já repararam, a minha actividade blogueira anda meio parada e as vossas visitas ao blog reflectem precisamente isso ;(
Infelizmente, o tempo não estica e ser mãe de dois, um dos quais praticamente recém nascido, é BOMMMM, mas não é fácil. Parecendo que não, dar de mamar, mudar fraldas, embalar, brincar, ir buscar o piolho à escola, tratar da casa, etc., etc., etc., faz com que o tempo voe e quando olho para o relógio e pela janela já é de noite. Portanto, e com muita pena minha, tenho vindo menos aqui.
O que também noto é que quanto menos escrevo, mais dificuldade tenho escrever. Tenho literalmente a escrita enferrujada e para escrever um post levo, no mínimo, 500 anos ;)
A ver se as coisas mudam em breve. Já tenho alguns post's no forno!
 
Mi aguardem! E não se esqueçam que gosto muito de vos ter desse lado.

6 comentários:

  1. Espero que esteja tudo bem com vocês! :)

    ResponderEliminar
  2. Apsar de não comentarmos estamos aqui em stand by à espera eheh.

    coisinhas a sair do forno é bom! e isso desenferruja logo quando começares a bombar outra vez por aqui.

    beijinhos aos filhotes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Inês, obrigada mesmo, pelas tuas palavras!
      É bom saber que continuam aí ;)
      Beijoo

      Eliminar
  3. Eu venho sempre... Boa continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Helena, eu sei que sim! Obrigada <3
      Beijinho especial

      Eliminar