Há um ano atrás recebi um tesouro

 
  Fotos by Sunshine
 
Na verdade, foi há mais de um ano, mais precisamente em Dezembro.2012, que a Ana Pina  me enviou os pequenos grandes enormes tesouros que as fotos mostram (mas não lhes fazem justiça), num desafio de devolver às cartas escritas em papel o lugar  importante e especial que a era digital lhes tirou.
 
Na altura, fiquei abismada, emocionada, sem palavras, por cada mimo, por cada detalhe, tão bem escolhido por alguém que só me conhece pelas palavras e imagens que publico e com quem afinal tenho muitas afinidades e gostos em comum.

Chegada a minha vez de retribuir, tive dificuldade e receio de não estar à altura, porque a Ana é uma artista, que desenha, pinta, cria joias e me enviou tesouros feitos por ela. Ora eu, estou próxima da nulidade em artes manuais.
Fui escolhendo uma coisa aqui, uma coisa ali. Mas o tempo foi passando, com tudo o que a vida me trouxe entretanto, e na verdade só na semana passada, mais de um ano depois, pude retribuir tamanho tesouro.
Sei que a surpreendi e estou feliz. Sabe tão bem agradecer e retribuir os bonitos gestos que nos dirigem.
E a Ana, que também sabe agradecer e retribuir, ainda tirou fotos lindas. Vejam tudo aqui

1 comentário: